Aposentado de 85 anos morre vítima de ataque de abelhas na Paraiba


Aposentado de 85 anos morre vítima de ataque de abelhas na Paraiba

Foi registrado na ultima quinta-feira (05) na zona rural de São José de Piranhas o segundo ataque de abelhas da espécie italiana desta vez com vítima fatal. O fato ocorreu no sítio Serrote das Flores quando o agricultor, aposentado Zacarias Vicente Rodrigues, de 85 anos, saiu de casa e ao demorar familiares foram a sua procura e ao encontrar avistaram estava caído coberto de abelhas.
De imediato chamara o SAMU que ao chegar a localidade convocam o Corpo de Bombeiros já encontraram dificuldade de retirar a vítima do local.
O aposentado ainda foi levado para o hospital de São José de Piranhas, mas ele já chegou sem vida. O mesmo apresentava sinais de milhares de picadas por todo o corpo e estava com inchações expostas.
O outro fato foi registrado no final de semana passado quando um funcionário do DER de Cajazeiras, que trabalhava no conserto de uma ponte na estrada de Carrapateira, também foi picado por várias de abelha italiana e foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Radar Sertanejo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS