CIOSAC e ROCAM encontra revólver na zona rural de Itapetim.


CIOSAC e ROCAM encontra revólver na zona rural de Itapetim.

Após informações, montou-se uma Operação policial com as equipes da CIOSAC e ROCAM/3ª CPM, no intuito de localizar uma motocicleta YAMAHA YBR , cor preta, a qual foi tomada de assalto há cerca de 15 dias nas proximidades do Serrote Redondo, em São José do Egito. Diante das informações as equipes se dirigiram ao sítio Umbuzeiro da Laje, área rural do município de Itapetim, na residência de Evaldo Mandú, onde as denúncias apontavam que a mencionada motocicleta estaria escondida. Ao chegar ao local, o policiamento deparou-se com a pessoa de Evaldo, onde informou sobre as denúncias, tendo este negado. No entanto, liberou a entrada dos policiais em sua residência. Após a revista, foi encontrado no interior do armazém ao lado da casa, em meio à ração animal, um revólver cal. 38, marca Taurus, 3 polegadas oxidável, numeração adulterada, com 06 (seis) munições cal. 38 recarregadas. Em seguida o acusado e o material apreendido foram encaminhados até a DEPOL de Itapetim para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Informações do Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS