DECISÃO DE MARCILIO PIRES SURPREENDE GOVERNO E OPOSIÇÃO


DECISÃO DE MARCILIO PIRES SURPREENDE GOVERNO E OPOSIÇÃO

O anuncio da retirada do nome do candidato do PDT Marcilio Pires da relação dos prefeituráveis da oposição listados para a pesquisa surpreendeu a todos em Tabira.
Depois de ter convencido todos os partidos da Frente Ampla de Oposição que o melhor caminho para escolher o candidato seria a pesquisa, o pedetista se retirou do processo anunciando que será candidato independente de consulta popular.
Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, Dr. Marcilio disse que ficou sabendo nas ruas que o grupo do ex-prefeito Josete Amaral não aceitaria sua vitória na pesquisa, mesma explicação que deu a Aldo Vidal na Rádio Pajeú. Lideranças da oposição e até do governo tabirense se mostraram surpresos com a decisão.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS