Mariana Pereira de Souza deverá ser a nova Secretária de Juventude e Meio Ambiente de Tabira


Mariana Pereira de Souza deverá ser a nova Secretária de Juventude e Meio Ambiente de Tabira

Exatamente treze dias após a saída de Sando Ferreira da Secretaria Municipal de Juventude e Meio Ambiente para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Tabira, o Partido Verde, detentor da pasta, parece ter definido o sucessor. Mariana Pereira de Souza, estudante do curso Serviço Social, pode vir a ser a substituta.
Fontes do Tabira Hoje disseram que o Partido Verde se impressionou com o desempenho de Mariana que tem participado ativamente das atividades partidárias. O martelo já foi batido.
A indicação de Mariana Pereira seguiu para o Gabinete do Prefeito de Tabira, José Edson (Dinca Brandino), do PSB, que deverá nomear nos próximos dias a nova secretária municipal.
TabiraHoje

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS