Menores são flagrados com chunchos na Funase de Arcoverde


Menores são flagrados com chunchos na Funase de Arcoverde

Três chunchos (arma artesanal) foram encontrados entre objetos apreendidos na FUNASE, localizada na Avenida Pedro II, Bairro São Geraldo, Arcoverde - PE às 07h15 dessa quarta-feira (04). Ministério Público, Policia Militar e Conselho Tutelar montaram uma operação conjunta e realizaram uma revista no local, onde foram localizados os seguintes objetos: duas pilhas, um aparelho de barbear, uma pedra, uma antena de TV, um prego e três chunchos. Um menor assumiu que um dos chunchos pertencia a ele. Os objetos e o menor foram entregue a DP local. Vale lembrar que muitos menores infratores do pajeú são levados para a Unidade.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS