MIRANDIBA-PE: Mulher é presa com 34 kg de maconha


MIRANDIBA-PE: Mulher é presa com 34 kg de maconha

Policiais Militares do 8º BPM, quando na realização de rondas com abordagens a pessoas e veículos, foram informados que uma senhora, que estava com bagagens suspeitas, havia alugado um dormitório noPosto Carvalho. Imediatamente, fizeram deslocamento ao local e aguardaram, em campana, até que na manhã de hoje (04), por volta das 07h00min, visualizaram a mulher sem as bolsas, esperaram por um tempo, dirigiram-se até o dormitório e solicitaram autorização para revistá-las. Com a permissão da suspeita, de nomeAdriana Barbosa Vieira, vulgo "Didi", 29 anos, residente no Centro de Lagoa do Carro - PE foram encontrados 34 Kg de maconha, prensada e pronta para o consumo. A Imputada informou que ganharia R$ 1.000,00 (um mil reais) para levar a maconha até a cidade de Lagoa do Carro; disse ainda que um rapaz numa moto foi buscá-la em Serra Talhada - PE e lhe conduziu até a estrada de acesso a Mirandiba, parando no meio do caminho e lhe entregando as malas. A imputada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte-PE, onde foi autuada em flagrante delito. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS