Motoqueiro fica ferido após colisão com veículo em Tabira (outras informações)


Motoqueiro fica ferido após colisão com veículo em Tabira (outras informações)

O condutor de uma Moto BROS, preta, Placa KJE 8583, foi atingido por um veículo Kadet banco, Placa MMN 5549, na PE – 320 (Trevo – Tabira), por volta das 07h20 desse sábado (31). Vanderly Alves dos Santos, 33 anos, casado, residente no Povoado de Riacho do Gado sofreu ferimentos e socorrido por populares para o Hospital local. O motorista desconhecido fugiu sem prestar socorro. A ocorrência foi registrada e passada à disposição da DPC local.


ACIDENTE 2 - Na noite dessa sexta-feira (30),  houve um acidente envolvendo uma motocicleta NXR Honda, placa EHK-8029 e um Ford Corcel LDO, placa CNC-2975, próximo ao Terminal Rodoviário, em Tabira. De acordo com a Polícia Militar, Onofre Batista dos Santos, de 63 anos, dirigia o veículo, enquanto José Fábio Batista de Freitas, de 28 anos, guiava a motocicleta. A PM fez o socorro e posteriormente conduziu os envolvidos para a Delegacia.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS