PRESSIONADO, PREFEITO EVANDRO VALADARES RETIRA BOMBAS DE AÇUDE EM SÃO JOSÉ DO EGITO


PRESSIONADO, PREFEITO EVANDRO VALADARES RETIRA BOMBAS DE AÇUDE EM SÃO JOSÉ DO EGITO

 
Reservatório está em nível crítico
Por Anchieta Santos
No ultimo dia 23 de abril, o prefeito de São José do Egito,Evandro Valadares, baixou o Decreto proibindo a retirada de água dos açudes São José I e São José II, assim como da barragem do Retiro, para fins comerciais, devido à seca que castiga o município.
O decreto determina a retirada de todos os motores, sob pena de responsabilização. Todas as pessoas que tinham moto-bomba nas proximidades dos reservatórias respeitaram a decisão, menos o próprio prefeito que continuou retirando água da barragem do Retiro para suas empresas de avicultura sob o argumento de que possui outorga da Compesa para fazer uso daquela água.
A sociedade reagiu e depois da denuncia do vereador Nenem Dudu(PSB) e do advogado Erasmo Siqueira, representando o PT, o prefeito voltou atrás e mandou retirar o motor-bomba que o favorecia localizado na barragem do Retiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS