VALMIR TUNU AFIRMA QUE É CANDIDATO A PREFEITO DE TUPARETAMA PELO PTB


VALMIR TUNU AFIRMA QUE É CANDIDATO A PREFEITO DE TUPARETAMA PELO PTB

O Secretário de Transportes de Tuparetama Valmir Tunu afastou-se do cargo ontem (04/04), para concorrer a prefeito pelo PTB nas eleições deste ano. A notícia foi dada pelo próprio Valmir Tunu que afirmou categoricamente que é o candidato do partido.

O PTB é também o partido do atual prefeito, Sávio Torres que já disse várias vezes – e repetiu esta semana em entrevista ao jornalista Anchieta Santos- que os nomes dos candidatos a prefeito e vice do seu grupo só serão anunciados oficialmente após as comemorações do Cinquentenário. O objetivo de Sávio Torres é evitar um “mal estar” político e um viés eleitoral durante as comemorações, já que a intenção da festa é promover a união e a celebração de todos os cidadãos, grupos políticos e lideranças em torno das homenagens ao município.

Com esta notícia Valmir Tunu e outras forças do PTB local se antecipam ao anúncio oficial e confirmam os boatos que já circulavam pela cidade, embora ainda não esteja definido o nome do candidato a vice. Os nomes cotados para vice são o de Romero Perazzo (PP), George Patriota (PSB) Vanilda Patriota (PR) e até Dêva Pessoa (PSD) que recebeu uma proposta tentadora e tem o “empurrão” do Deputado Ângelo Ferreira, que por sua vez alinhava uma aliança com Sávio Torres com vistas a campanha de 2014.

Assim como Valmir Tunu, o Secretário de Obras Expedito Marques (PSDB) e o Secretário de Cultura e Esportes Ivaí Cavalcante (PCdoB) também se afastaram das funções para concorrer ao cargo de vereador.

Secretários estaduais e municipais, magistrados e defensores públicos que vão concorrer ao cargo de vereador este ano devem sair das suas funções até sábado (07), seis meses antes das eleições. O prazo está definido na Lei Complementar nº 64/1990. Para disputar a Prefeitura, quem exerce essas funções deve sair dos cargos quatro meses antes da votação. Quem descumprir os prazos estabelecidos em lei fica automaticamente fora da disputa nas eleições de 2012.
Fonte: Tarcio Viu Assim 2

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS