Alexandro Queiróz é cirurgiado e transferido para o Recife em avião do Samu. Ele está consciente


Alexandro Queiróz é cirurgiado e transferido para o Recife em avião do Samu. Ele está consciente

O empresário Alexandro Queiróz foi encaminhado, gravemente ferido no acidente, para o Hospital da Restauração, no Recife, via resgate aéreo providenciado pela Dra. do Hospital Regional Emília Câmara, Carla Freitas Avião do SAMU decolou de Afogados da Ingazeira 17h20 de ontem. Com as duas pernas quebradas e fratura exposta em um dos braços, Alexandro a vitima chegou a passar por uma cirurgia realizada pelos médicos Roberto Vicente (diretor clínico da Unidade de Saúde), Saulo Silveira (urologista) e André Quintas (ortopedista).

Segundo a cunhada da vítima, Evângela Vieira, foram múltiplas fraturas em um dos brações e o fêmur foi fraturado em quatro lugares, os membros estão com vários pinos, mas ele está consciente. A família deve transferir Alessandro para o IMIP, ainda não há previsão de recuperação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS