CIOSAC apreende armas de fogo na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde


CIOSAC apreende armas de fogo na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde

Por volta das 06h00, desta quarta-feira (16), após denúncias anônimas dando conta que no Sítio Serra Baixa, zona rural do município de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, haviam várias pessoas que possuíam ilegalmente armas de fogo, foi articulada uma ação, onde a equipe da CIOSAC, comandada pelo Cb Pio Carneiro e composta pelos Sds Jackson e Osvaldo se deslocaram até o supra mencionado endereço e lá, com autorização dos proprietários das casas, apreenderam na residência de Ednaldo Lopes de Souza, 33 anos, agricultor: 01 (uma) espingarda, Rossi, cal. 32, com 09 (nove) cartuchos vazios e 02 (dois) municiados, bem como uma espingarda artesanal, cal. 12. Na residência de Nildo Lopes de Souza, 34 anos, agricultor, apreenderam 01 (uma) espingarda, Rossi, cal. 32, com 14 (quatorze) cartuchos desmuniciados, bem como 02 (dois) recipientes contendo pólvora e chumbo, respectivamente, além de 01 (uma) caixa de espoletas.

Os imputados, juntamente com as armas apreendidas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências cabíveis. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS