COMERCIANTES DIZEM QUE RECOMENDAÇÕES DO MP PREJUDICAM ECONOMIA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


COMERCIANTES DIZEM QUE RECOMENDAÇÕES DO MP PREJUDICAM ECONOMIA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Falando à produção do Programa Rádio Vivo (Rádio Pajeú), com Anchieta Santos, o empresário do ramo de Supermercados Fabiano Queiróz disse que flagrou ontem menores praticando pequenos furtos em seu estabelecimento. De acordo com o empresário a ação é um reflexo das recomendações do MP, com base em documento do Ministério do Trabalho, que proibiu crianças participando da venda de picolés e no frete da feira de verduras.

Comerciantes estão preocupados
Para completar, Fabiano disse que toda cadeia econômica da cidade já está sentindo as medidas recentes do Ministério Público e justificou: "sem festa, perde a casa de shows, o artista, o empresário, o restaurante, o vendedor de lanches, o mototaxista, o salão de beleza, a loja de roupas, a loja de calçados, a gráfica, o estudio de gravação, o flanelinha e outros setores". Jacitara Nascimento, do setor de móveis, já avisou : se a situação persistir, ainda mais agravada por conta da seca, vai demitir funcionários.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS