Criança morre ao comer bolacha envenenada na Paraiba


Criança morre ao comer bolacha envenenada na Paraiba

Uma criança de três anos morreu depois de comer uma bolacha envenenada na cidade de São João do Rio do Peixe, no interior da Paraíba, na segunda-feira (14).

De acordo com a polícia, o pai do menino teria colocou veneno de rato em uma bolhacha atrás do fogão e o filho comeu acidentalmente. A criança chegou a ser levada ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu após diversas paradas cardiorrespiratórias. 

O pai do garoto ficou em estado de choque e também precisou ser hospitalizado. A polícia abriu um inquérito e deve ouvir familiares e vizinhos. O delegado Luiz Barbosa Neto informou que algumas pessoas confirmaram a versão do pai. O investigador diz acreditar que a morte foi um acidente.  (Diário do Sertão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS