Desempregado comete suicídio por envenenamento em Sertânia


Desempregado comete suicídio por envenenamento em Sertânia

Um jovem morreu envenenado por volta das 22h30 desse sábado (05), na Rua 06 de Junho, nº 176, Centro, Sertânia – PE, onde morava. Segundo a mãe da vítima, Romário Fernando Lopes Silva, 24 anos, solteiro, ingeriu veneno (chumbinho) e foi encaminhado ao Hospital local onde o médico atestou morte por envenenamento. A família não informou o fato a Polícia Militar, nem tampouco a Polícia Civil no horário do ocorrido. A GT tomou conhecimento através de populares vizinhos da DP local que havia ocorrido um suicídio.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS