GERENTE DA COMPESA ANUNCIA RACIONAMENTO EM TUPARETAMA E CRITICA VEREADORES


GERENTE DA COMPESA ANUNCIA RACIONAMENTO EM TUPARETAMA E CRITICA VEREADORES

 
A informação de 25 dias sem água na parte alta de Tuparetama tem certa dose de exagero, disse a Dra Nádja Rejane Gerente Regional da Compesa. Em entrevista ao Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM, com Anchieta Santos, Dra. Nádja admitiu que o problema na bomba de abastecimento está sendo corrigido para liberar água e persistindo, fará a Compesa deslocar os carros pipa que estão agora liberados do atendimento da cidade de Santa Terezinha.

Quanto a Adutora da Barragem do Rosário, a Gerente informou que até a PM será requisitada para evitar a perfuração dos canos. Diante da seca que a região enfrenta, Dra. Nádja adiantou que Tuparetama enfrentará uma programação de racionamento e todas as residências receberão hidrômetros. Para completar, a gestora Regional da Compesa criticou os vereadores Sávio Pessoa e Joel Gomes. "Por serem compesianos, eles não deveriam atacar a empresa com objetivos eleitorais".
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS