Governador Eduardo Campos acabará sofrimento da PE-390 amanhã 25 de maio


Governador Eduardo Campos acabará sofrimento da PE-390 amanhã 25 de maio

Acabei de ser informado pelo deputado Sebastião Oliveira (PR) da visita do governador Eduardo Campos ao município de Floresta do Navio no Sertão de Itaparica na manhã desta sexta-feira (25) de maio.
O sofrimento dos que trafegam constantemente por aquela via está perto do fim, duras críticas foram dirigidas ao governo do estado, ameaças de protesto, cobranças, tudo para que houvesse uma solução quanto ao trecho desgastado.
O governador Eduardo Campos cumpre agenda administrativa e assina a tão esperada ordem de serviço para a execução e recapeamento da tão criticada PE-390 considerada por alguns a pior estrada de Pernambuco.
Como foi feito na PE-320 onde o deputado Sebastião Oliveira, ainda na pasta dos transportes foi o autor do projeto e também  assinou a ordem de serviço em um evento que ocorreu em São José do Egito com a presença do governador Eduardo Campos, a PE-390 que teve o projeto feito na gestão do deputado Sebastião Oliveira será então solucionada com a ordem de serviço assinada pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos.
A PE-320 não lembra mais o que era antes, hoje está totalmente recapeada, os rumores de protestos parecidos com a de Floresta em pouco tempo deixará de existir.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS