Homem é detido por tráfico de droga em São José do Egito.


Homem é detido por tráfico de droga em São José do Egito.

 
A Guanção Tática de São José do Egito foi informada através de denúncia anônima que Jefferson, morador do centro, estaria traficando drogas no bairro São João. Ao fazer deslocamento ao referido bairro os Políciais se depararam com o Sr. Jefferson Gabriel da Silva e após realizar abordagem no mesmo, foi encontrado no bolso do short, revestido por uma sacola plástica, certa quantidade da droga Canabis Sativa, popularmente conhecida por maconha. Após pesagem deu a quantidade de 50 gramas, e ao indagar a origem da referida droga, o acusado afirmou ter adquirido na cidade de Afogados da Ingazeira, porém, se recusou a dizer de quem comprou e o valor, afirmou ainda que no momento da abordagem estava saindo de casa para usar a maconha, no entanto, pela quantidade de droga encontrada daria para fazer aproximadamente 20 (vinte) cigarros, tornando-se contraditória sua afirmação. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, juntamente com a droga apreendida, para serem tomadas as devidas providências. Postado por Italo Renan 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS