Homem é preso em flagrante enquanto passava trote telefônico para a Polícia Militar em Cabrobó-PE


Homem é preso em flagrante enquanto passava trote telefônico para a Polícia Militar em Cabrobó-PE

Por volta das 05h45 desta segunda feira (06), a Central de Operações da 2ª CIPM foi solicitada por um suposto funcionário da lanchonete do Posto Limarques, devido um cliente ter consumido uma refeição e não querer pagar a despesa.
A GT 2510 foi acionada para o local, onde manteve contato com os funcionários da lanchonete e nada foi constatado; tratava-se de mais um trote para o serviço de emergência (190) da PMPE. Alguns minutos após a solicitação, a mesma pessoa ligou novamente cobrando a viatura no local e proferindo palavras ofensivas contra o Sargento Rádio Operador e a Polícia Militar de Pernambuco, enquanto o imputado falava, o Rádio Operador identificou o número do telefone no aparelho identificador de chamadas, onde havia duas chamadas realizadas no horário da solicitação.
Após identificar o número do telefone, foi verificado no mapa de registro, onde consta a relação de todos os números dos orelhões da Zona Urbana da cidade, e constatou-se que o citado número era do orelhão localizado próximo a Igreja Assembleia de Deus. O solicitante permaneceu na linha e a viatura 2510 foi acionada para o local, tendo flagrado John Flávio de Vasconcelos Silva, 21 anos, solteiro, vendedor ambulante, residente no Centro de Cabrobó, falando ao telefone.
O imputado foi abordado e constatado que o mesmo estava com sinais de embriaguez alcoólica, onde confessou que estava passando trote para a polícia e que constantemente gostava de fazer isso. O imputado foi detido e entregue na Delegacia de Polícia Civil local, onde responderá a um T.C.O. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS