Jovem confessa a policia ter furtado galinhas em Iguaracy


Jovem confessa a policia ter furtado galinhas em Iguaracy

 
O policiamento foi chamado com a informação de que Mariano Florentino da Silva, 18 anos, morador da Av. Odilon Rodrigues da Cruz em Iguaracy na noite anterior havia furtado do sitio da vitima Anatilde Mascena da Silva, 63 anos, viúva, aposentada
Residente na Rua projetada, bairro São Sebastião, seis galinhas. Os policiais saíram a procura do mesmo, conseguindo localiza-lo onde ele confessou ter sido o autor do delito. Foram encontradas ainda em seu poder três das seis galinha furtadas. O acusado foi detido e encaminhadao para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.
Por: O SECRETÁRIO DO POVO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS