JOVEM TABIRENSE QUE MORREU POR ESPANCAMENTO PODE TER SIDO VÍTIMA DE HOMOFOBIA


JOVEM TABIRENSE QUE MORREU POR ESPANCAMENTO PODE TER SIDO VÍTIMA DE HOMOFOBIA

O tabirense Humberto Medeiros, popularmente conhecido por Betinho que estava internado no Hospital da Restauração em estado grave faleceu na noite de ontem. Segundo apurou o repórter Celso Brandão falando ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) Betinho deve ter sido vítima de tentativa de homicídio por espancamento.
Outra informação é a de que o crime pode ter tido motivações homofóbicas, já que a vítima era homossexual. Foram fraturas características de quem tentava se defender, nos braços e cabeça. A polícia investiga o crime e ouve testemunhas.
Em nota, a Secretaria de Juventude e Meio Ambiente, lamentou o ocorrido. “Até quando Tabira irá assistir seus filhos partirem em silêncio?” – questionou a Secretária Rafaella Gomes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS