Mais uma Barragem Construída, os Moradores do Sítio Logrador estão em festa com esta grande realização.


Mais uma Barragem Construída, os Moradores do Sítio Logrador estão em festa com esta grande realização.

O Prefeito Albérico Rocha,  o Vice-Prefeito Zeinha ao lado de Secretários de Governo, estiveram no último domingo na comunidade do Sítio Logradouro, onde na ocasião esteve inaugurando mais uma obra de seu governo, uma grande barragem para aquela comunidade, foram cerca de 95 horas máquinas, e vai beneficiar não somente os proprietários das terras como também  toda a comunidade. As pessoas agora, com a ajuda de DEUS, pois as chuvas já estão ai, e em segundo lugar através da administração do Governo de Iguaracy, vão resolver assim o seu problema com a falta de água naquela região.





 Fotos Rubens Clebson

Prefeito Albérico Rocha e o Vice-Prefeito Zeinha, deixam a sua mensagem aos moradores do Sítio Logrador e falam sobre a maratona de serviços que vem sendo realizando na Zona-Rural de todo o município.

Os Moradores Sebastião Baião, Odete, Ivanildo e Lenon, beneficiados com construção da barragem no Sítio Logrador, dão testemunho da importância desta grande realização e falam como se sentem em receber uma obra tão importante advinda do Governo Municipal de Iguaracy.

O Secretário Adjunto de obras Manoel Messias, faz importantes questionamentos sobre o trabalho que vem sendo realizado no municipio, o Técnico em Agropecuária Joacir, faz a sua avaliação sobre a atuação do PAR , Programa de Apoio Rural, programa este no qual ele é o coordenador  e o Senhor Francisco, mais conhecido como Chico de Odete, analisa a importância da obra realizado em suas terras e que vai beneficiar toda a comunidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS