MÉDICO EDMILSON POLICARPO ANUNCIA APOIO À PRÉ CAMPANHA DE PATRIOTA


MÉDICO EDMILSON POLICARPO ANUNCIA APOIO À PRÉ CAMPANHA DE PATRIOTA

Reunião realizada ontem oficializou a adesão do médico Edmilson Policarpo (PMDB) a candidatura de José Patriota (PSB) na disputa pela prefeitura de Afogados da Ingazeira. As negociações dentro União Pelo Povo em torno da vice-candidatura de Gisa Simões levarrompimento. Dias atrás o medico teve o seu nome dado como praticamente certo para vice-prefeito da pré-candidata.

Agora, só na foto : a poucos dias, Edmilson se rasgava em amores a Giza. Condução da escolha do candidato a vice o jogou no colo de Patriota
Ultimamente, segundo ele, lhe foi oferecido apoio apenas para disputar o mandato de vereador com o que não concordou. Por enquanto, o médico vai se manter no PMDB mas prometeu “arregaçar as mangas”em defesa da pré candidatura de Patriota.
A reunião foi realizada ontem na Chácara Policarpo na Serra Branca, município de Carnaíba. Ao final do encontro que aconteceu apenas entre Patriota, Dr. Edmilson e esposa, um almoço foi oferecido com presenças de parentes da esposa do médico, e os médicos Lucia Moura e Júnior Moura.

Patriota sela acordo com Patriota. Foto : Blog do Itamar

O anúncio de Policarpo por outro lado fortalece a informação de que o pré candidato a vice de Giza Simões (PSDB) deverá ser mesmo o poeta Diomedes Mariano (PR). A informação de que isso irá acontecer partiu do próprio Policarpo na reunião.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS