'PM prende assaltantes de posto de combustível em Monteiro'


'PM prende assaltantes de posto de combustível em Monteiro'


A viatura 1512, composta pelo Sargento Laete, o Cabo Wilson e o Soldado Gilberto conseguiram prender dois indivíduos que assaltaram o posto de Combustível Alvorada, localizado na Avenida Recife, em Monteiro.
Os policiais faziam rondas nas ruas de Monteiro quando receberam à informação do COPOM de que o Posto Alvorada havia sido assalto por dois homens armados em uma moto vermelha e que teriam tomado destino à cidade de Sertânia (PE).
Rapidamente a guarnição dirigiu-se no sentido ao vizinho Estado de Pernambuco e nas imediações do distrito de Pernambuquinho conseguiram abordar os dois elementos, tendo um deles jogado a arma fora para tentar despistar, mas os policiais perceberam a manobra e após buscas encontraram um revólver calibre 31, marca Taurus, a mesma usada no assalto, com cinco munições intactas, além da quantia roubada de R$ 810,00.
Segundo o Cariri Ligado, os assaltantes foram identificados como José Carlos dos Santos, 23 anos e Jair Derivan Ferreira Amaral, 18 anos, ambos residentes na cidade de Custódia (PE).
As ações dos policiais civis e militares, sob o comando do Major Brandão e do Delegado Danillo Borba, vêm conseguindo combater a criminalidade na região do Cariri, o que tem merecido o reconhecimento da população pelo trabalho executado.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS