POPULAÇÃO FALA SOBRE A MANIFESTAÇÃO DE HOJE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


POPULAÇÃO FALA SOBRE A MANIFESTAÇÃO DE HOJE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

A População com esse movimento demonstra que a Lei que é feita muitas vezes friamente, não se adequa a vida cotidiano da população, é preciso discutir, ter bom senso. (Vice-Prefeito Augusto Martins)

Este movimento é a insatisfação dos que querem trabalhar. (Presidente do PSB Afogadense, Raimundo do Foto)

Numa democracia, toda manifestação do povo é legítima desde que seja um ato reivindicatório ordeiro e pacífico, como o que se deu aqui em Afogados da Ingazeira, no entanto, é preciso no momento como este, as pessoas e as autoridades, manterem o diálogo civilizado, bom senso, respeito à Lei e, sobretudo o respeito básico aos direitos dos cidadãos. (Ex-prefeita Giza Simões)

"É  hora de a população fazer seu manifesto, todo mundo precisa ganhar seu pão.  (Vereador Cícero Miguel)

Afogados da Ingazeira está passando por uma crise grande, as pessoas estão revoltas com essa atitude, não podemos ser uma cidade fantasma, o poder público precisa se sensibilizar com a população, para que possamos trabalhar. (Lindomar – Coordenador do Movimento)

Compreendo que a Lei é para ser cumprida, mas o que prevalece para mim é a Lei da sobrevivência, são as famílias que querem trabalhar e a promotora não está deixando, queremos um acordo com a promotora pública em nome dos afogadenses. (Vereadora do PT - Joana Darc)
"O Bom senso é a maior Lei que existe". (Empresário Carlos Brito)
Blog do Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS