PROMOTORA MANDA PRENDER VENDEDOR POR PIRATARIA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO. VENDEDORES DA "FEIRA DO PARAGUAI" ESTÃO APREENSIVOS


PROMOTORA MANDA PRENDER VENDEDOR POR PIRATARIA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO. VENDEDORES DA "FEIRA DO PARAGUAI" ESTÃO APREENSIVOS

O vendedor ambulante de produtos importados Welson Elias Barbosa, 23 anos, casado, morador da Rua Pereira de Sá, Bairro São Francisco teve a sua prisão solicitada ontem pela promotora de Afogados da Ingazeira Ana Clézia Nunes, acusado de perturbação do sossego, pirataria e contrabando.
Welson é conhecido na cidade por utilizar uma motoCG 125 FAN KS placa KFT 5549 de cor vermelha , ano 2010, que arrasta um reboque vendendo produtos como CDs, DVDs, Pilhas, Som com USB, extensões, pendrives, jogo de dominó, conjunto relógio, carregadores de celular, e outros.
A pena pela venda desse tipo de produto vai de 2 a 4 anos, e é afiançável. A prisão de Welson deixou os vendedores da "feira do Paraguai" apavorados em Afogados da Ingazeira. Eles se apressaram em tirar os produtos de suas bancas ontem mesmo.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS