PV tabirense emite nota apoiando Joel Mariano para candidato a prefeito


PV tabirense emite nota apoiando Joel Mariano para candidato a prefeito

NOTA DE APOIO
 Diante das incertezas jurídicas que podem inviabilizar a candidatura do atual prefeito Dinca Brandino (PSB), a executiva municipal do Partido Verde – PV decidiu que não vai ficar apenas esperando os acontecimentos de forma inerte, e anuncia apoio ao nome do atual vice-prefeito Joel Mariano como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

O PV esclarece que não se trata de uma ruptura política com o atual gestor, mas uma constatação real da atual conjuntura política local. O PV lembra também que está se posicionando democraticamente, como qualquer outro partido político tem o legítimo direito de assim agir.

O partido acrescenta ainda que estará procurando a direção municipal do PC do B para manifestar formalmente o apoio ao nome do vice-prefeito, e que entregará também uma cópia da presente nota ao presidente do diretório municipal do PSB.

Saudações Verdes !!!!
Executiva Municipal do Partido Verde em Tabira – PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS