Três presos e 10 mil pés de maconha erradicados no sertão


Três presos e 10 mil pés de maconha erradicados no sertão


Uma grande plantação de maconha foi localizada durante um sobrevoo com o helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da SDS.
Uma operação policial realizada em conjunto pelas polícias Federal (PF) , Rodoviária Federal (PRF) e pela Secretaria de Defesa Social (SDS) resultou na prisão em flagrante de três pessoas no município de Belém do São Francisco, sertão de Pernambuco. A operação Nero II foi iniciada na quinta-feira e encerrada da noite de ontem. Em três dias de trabalho de combate ao narcotráfico no interior do estado, mais de 10 mil pés de maconha foram erradicados.
Uma grande plantação de maconha foi localizada durante um sobrevoo com o helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da SDS. No local a polícia avistou quatro homens armados, que fugiram pela caatinga e chamou reforço de mais duas aeronaves da Divisão de Operações Aéreas da PRF e de policiais do Núcleo de Operações Especiais.
Após várias incursões pela mata, três dos suspeitos foram encontrados semienterrados e escondidos entre a vegetação. Derivonaldo José de Lima, de 21 anos, Vianey Soares Monte Santo, de 37 anos e Thiago Augusto Gonçalves da Silva, de 23, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, onde foram autuados em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Dois deles também foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo e um responderá por crime ambiental porque estava na posse de dois filhotes de papagaio
Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 40 da Polícia Civil de Pernambuco, com numeração raspada. Todos foram encaminhados para o Presídio Regional em Salgueiro.
Rota do Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS