Trevo Afogados/Carnaíba registra mais um acidente de Trânsito.


Trevo Afogados/Carnaíba registra mais um acidente de Trânsito.

Imagem Ilustrativa - Tv Web Sertão
O Policiamento local da Afogados da Ingazeira, foi acionado pela central do Batalhão, para atender a uma ocorrência de trânsito, tipo colisão frontal, no trevo de Afogados/Carnaíba. De imediato os policiais foram ao local e ao chegarem, obtiveram informações de populares que uma pessoa não identificada conduzindo possivelmente uma pampa cinza, colidiu frontalmente com a moto Honda Bros, 150, placa KFZ 0877, cor preta, conduzida por Enoque Vieira de Souza, morador do Povoado da Itã de Carnaíba, e após o acidente o condutor da Pampa evadiu-se do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local, onde ficou em observação médica devido às lesões sofridas. A ocorrência foi passada para DEPOL para os procedimentos cabíveis.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS