UNIÃO PELO POVO NEGA ACORDO FECHADO COM PR E REBATE EDMILSON POLICARPO


UNIÃO PELO POVO NEGA ACORDO FECHADO COM PR E REBATE EDMILSON POLICARPO

Representantes da União Pelo Povo presentes ao Debate das Dez responderam hoje ao médico Edmilson Policarpo, que na última sexta disse à Rádio Pajeú que foi traído pelo grupo, que teria um acordo com por para emplacar o nome do pré candidato Diomedes Mariano na vice de Giza Simões (PSDB). Segundo o presidente da legenda, Walter Henrique, o Waltinho, “faltou a verdade”ao pré candidato. A discussão (do grupo) continua".

Consta em atas inclusive assinadas por ele mostrando que não há nada fechado em torno de ninguém. Ele se precipitou”. Segundo Waltinho, antes do carnaval Edmilson já havia sinalizado o rompimento. “Ele ameaçou o rompimento caso o bloco (Nação no Frevo) não saísse na rua com a chapa fechada. “O partido sempre o defendeu. Ele pressionou para retirar o nome de Frankilin e nós fizemos isso”, disse.

Representantes da União Pelo Povo no Debate das Dez : garantindo unidade

A vice, professora Tadéia Cordeiro afirmou que faz 15 dias que Dr Edmilson procurou Pedro Marinho para dizer que havia se retirado do processo. “Tentamos convencê-lo de que o processo não terminou”, mas não houve como, afirmou. Tadéia afirmou que não há nada que o grupo tenha a temer sobre a chamada “bomba” que o médico anunciou que teria guardada. “Não sabemos o que é essa tal bomba,mas não temos receio algum”, disse.

O Debate contou também com os demais pré candidato a vice da União Pelo Povo Pedro Raimundo (PPS), Fernando Moraes (PSD) e Diomedes Mariano (PR). Os três afirmaram que não houve acordo prévio em torno do poeta do PR. “Desde o inícoio sempre deixamos isso claro”, afirmou Dió, dizendo que se coloca em iguala condições em relação aos demais.

Já Fernando Moraes, cujo nome chegou a ser especulado como “o próximo dissidente” garantiu que se manterá até o final coeso com o grupo. Sobre notícias de que ele estaria conversando com integrantes da Frente Popular, afirmou Fernando que “conversas são normais neste período”, mas que se manterá firme com a pré candidata tucana.
Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS