Viatura do Batalhão de Choque é apedrejada durante marcha da maconha


Viatura do Batalhão de Choque é apedrejada durante marcha da maconha


Policiais do BPChoque (Batalhão de Choque) foram atacados no início da noite deste sábado (5) por manifestantes da marcha da maconha na avenida Vieira Souto, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo as primeiras informações, uma viatura que estava acompanhando a manifestação teria sido atacada a pedradas. Os militares chegaram a reagir disparando balas de borracha e gás de pimenta, mas devido a grande quantidade de manifestantes os policiais tiveram que pedir reforço.

De acordo com o batalhão, cerca de 40 homens foram enviados para reprimir as ações violentas dos manifestantes da macha. Até as 19h30 não havia informações sobre feridos durante o confronto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS