Viúva Negra e executor do assassinato do Sargento da PMPE são presos em Surubim


Viúva Negra e executor do assassinato do Sargento da PMPE são presos em Surubim

(Sgt Carlos Eduardo da Silva, assassinado em Surubim)
(Viúva Negra, Maria das Dores Araújo Silva, mentora do crime)
(José Wilton Brito da Silva, executor do crime)

Policiais Civis da delegacia de Surubim, sob o comando do Delegado Humberto Pimentel, em operação conjunta com policiais militares do GATI de Surubim, Malhas da Lei e Força da 16ª Seccional de Limoeiro, prenderam em flagrante os autores do homicídio que vitimou o sargento reformado Carlos Eduardo da Silva, de 53 anos, o qual foi morto por dois disparos de espingarda cal. 12 e 03 disparos de revolver CAL 22, dentro de sua residência na Rua José Luiz Nascimento, 77 – Bela Vista – em Surubim, por volta das 21h00.

Após o homicídio, iniciaram-se as diligencias e a mentora do crime a esposa da vitima Maria das Dores Araújo Silva, 43 anos – Cozinheira do Hospital São Luiz em Surubim. A qual convivia com o sargento hà 19 anos e visando o seguro de vida do mesmo, que chega a aproximadamente R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais), onde no dia 15.05 por volta das 11h00, encontrou-se com o executor José Wilton Brito da Silva, 24 anos, soldador e tatuador, residente no sitio Tambor, zona rural de Vertente do Lério, contratando o seu serviço, onde pelo assassinato, ele receberia R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais), que seriam pagos no final do mês com o salário da própria vitima.

Por volta das 08h00, Maria das Dores fez uma ligação para José Wilton, informando que seu marido estava em casa, após alguns minutos o executor chegou na casa da vitima e o chamou pelo nome e quando o sargento aproximou-se para atender, o acusado José Wilton efetuou os disparos.

Após diligencias, na residência do executor foram encontrados escondidos próximo a residência do seu pai dois revolveres, um 38 e outro 22. Dentro da casa de José Wilton foi apreendida a espingarda cal.12. Segundo informações da policia, após as apreensões José Wilton confessou juntamente com Maria das Dores a autoria do Crime. (Adielson Galvão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS