1 BILHÃO DE REAIS Sumidos da Transposição do R. S. Francisco‏


1 BILHÃO DE REAIS Sumidos da Transposição do R. S. Francisco‏

Hoje é um dia muito especial para todos nós. De forma alguma temos algum interesse ou objetivo em denegrir a imagem de quem quer que seja, muito menos de cidadãos comuns. Mas o problema é que a partir do momento em que EU me torno uma pessoa PÚBLICA, do qual assumo alguma função especial para o bem público, como UM DEPUTADO ou até mesmo UM MINISTRO de Governo, eu tenho sim, muitas obrigação e explicação constantes e contínuas, para dar à sociedade, do qual acreditou em mim para representá-los, seja no Itamaraty ou no Congresso Nacional.
1 bilhão de reais sumidos da obra faraônica do nordeste, à Transposição do Rio São Francisco. Isso é uma acusação leviana?
Tenho certeza que não. Tenho que provar? Ora, meus amiguinhos, mesmo sem ser Auditor Fiscal ou Policia Investigativa, tenho minhas muitas dúvidas, sobre o andamento “transparente” de todas as obras executadas até neste momento, pelo Ministério da Integração Nacional, representado pelo Sr. Fernando Bezerra Coelho.
É preciso que se apurem a fundo, estas denúncias. É preciso que os Deputados sinceros e corretos, questionem em todos os pontos, como, quando, quanto, onde e porque. INVESTIGAÇÃO COMPLETA NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.
Auditoria completa, desde quando os Recursos Públicos são liberados, até quando são consumidos pelas obras. É preciso, também investigar todos as instituições públicas e federais que participam, direta ou indiretamente desta obra. Todas as construtoras, todas as empresas privadas contratadas, para o manuseio do Dinheiro Público.
Convoco à toda sociedade. À imprensa do Brasil. Os Deputados, Os Senadores, enfim, todo o Brasil.
Polícia Federal, Polícia Investigativa, operação SERTÃO LIMPO. Já!
Deus tenha piedade do Sertão.
Viva a Democracia do Brasil
Moraes de Carvalho
Presidente do PSDC de Petrolina.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS