Acidente entre São José do Egito e Tabira deixa um morto e dois feridos.


Acidente entre São José do Egito e Tabira deixa um morto e dois feridos.


Fotos: Pajeú da Gente
Genivaldo Oliveira de 39 anos, Marchante, morador do Sítio Barra de São Pedro em São José do Egito, conduzia o veículo Fiat Pálio EX, cor prata, placa MNT 2121-PB na PE 320, sentido São José do Egito/Tabira, quando perdeu o controle do veículo e tombou na via de rolamento. No veículo além de Genilvaldo vinham, Claudiano Costa Gomes de 20 anos, estudante, e José Humberto de Oliveira Vasconcelos,  de 30 anos,marchante, tendo Claudiano falecido de imediato, e Genivaldo sofreu fratura exposta no braço esquerdo e pequenas escoriações em todo corpo, enquanto que José Humberto sofreu apenas escoriações leves. A ocorrência foi passado a disposição da DP daquela cidade para as devidas providências.
JT - Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS