AFOGADOS DA INGAZEIRA FICA SEM DELEGADO TITULAR A PARTIR DESTA SEXTA


AFOGADOS DA INGAZEIRA FICA SEM DELEGADO TITULAR A PARTIR DESTA SEXTA

A partir desta sexta (15) Afogados da Ingazeira ficará sem delegado titular. Os 4 delegados da Regional de Afogados da Ingazeira, Almir Germano, Ivanildo Santana, João Paulo e Ubiratan Rocha, darão expediente na delegacia de Afogados a cada 24 horas, e responderão pelos 12 municípios de jurisdição da Delegacia Regional com sede em Afogados da Ingazeira, ou seja, enquanto o delegado estiver lavrando um flagrante em um determinado município, os outros 11 ficarão sem a presença do bacharel.
Lembrando que a partir desta sexta, o delegado Jorge Damasceno estará de férias. Ele que é o titular da Delegacia Regional da Polícia Civil. Em seu lugar, ficará um dos delegados mencionados, isso quer dizer que ficará menos um para atuar nos municípios. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS