Bate boca entre vizinhos termina com uma homem ferido a faca peixeira em Custódia


Bate boca entre vizinhos termina com uma homem ferido a faca peixeira em Custódia

De acordo com informações da Polícia, o acusado conhecido popularmente por "Gel" estava soltando bomba tipo rojão, quando foi solicitado pela vítima Flávio Pereira da Silva de 30 Anos, para que parasse com aquilo pois estava lhe tirando o sossego. Insatisfeito com a reclamação da vítima o acusado então desferiu um golpe de faca peixeira no abdômen da vitima, que foi socorrida para para o hospital local, e em seguida, devido a gravidade do ferimento, encaminhada ao Hospital Regional de Arcoverde - PE. Após o crime o acusado fugiu. A Polícia segue realizando Diligências no intuito de prender o acusado. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS