Candidata que recebeu apenas um voto nas eleições de 2008, deve assumir vaga na Câmara de Vereadores de Solidão


Candidata que recebeu apenas um voto nas eleições de 2008, deve assumir vaga na Câmara de Vereadores de Solidão


Suplente de vereadora Maria Celeste Barros Oliveira Santos (Celeste), que obteve apenas um voto nas eleições de 2008, poderá assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Solidão-PE. Celeste foi candidata pelo PR com o número 22.888 na coligação O Povo é Quem Faz a Mudança, e terminou a apuração com apenas um voto nas eleições de 2008.
Nos últimos 3 anos aconteceram vários fatos envolvendo vereadores e suplentes em Solidão; O primeiro foi a aposentadoria do vereador Antônio Marinheiro Sobrinho (Antônio de Mane), eleito pelo PSB com 273 votos, após passar por problemas de saúde.
Em novembro de 2011 aconteceu a morte da segunda suplente de vereadora Maria Aparecida Lima de Carvalho, (Aparecida de Cleones), que obteve 213 votos pelo PR. Devido aos acontecimentos, a suplente de vereadora Celeste Barros recebeu em 14 de março, um comunicado da 50ª zona eleitoral com sede em Tabira-PE, comunicando da condição de primeira suplente da coligação.
Em entrevista ao S1Notícias Celeste informou que o vereador Dionísio Inácio Oliveira Melo (Dionísio Melo), eleito pelo PR com 296 votos, solicitou recentemente licença a câmara municipal para tratamento de saúde, devido a esses fatos, nesta segunda feira (04), a mesma entrará com pedido de posse na câmara.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS