É de dar vergonha como os esportistas são tratados em Afogados da Ingazeira


É de dar vergonha como os esportistas são tratados em Afogados da Ingazeira

No mínimo ridículo
As coisas que acontecem em Afogados da Ingazeira não acontecem em nenhum outro lugar do mundo acompanhe o meu raciocínio: um centro de desporto deve ser limpo e tratado para receber eventos esportivos ou exposição de animais? Aqui é exatamente o contrário, tivemos um evento esportivo (jogos escolares), durante 10 dias, os atletas, professores e público em geral que compareceram ao Centro Desportivo, depararam-se com um descaso para com um evento que é realizado há 36 anos, as instalações do Centro estavam em estado deplorável.

Esta semana com os preparativos para receber: bodes e ovelhas limparam tudo, nem parece o que vimos dias atrás, ou seja: quadrúpedes valem mais do que gente, lembrando que a penta-atleta Yane Marques iniciou sua vida esportiva nestes jogos.

Outro fato é o sujeito passar quase 8 anos para pintar uma prefeitura e quando resolve fazer isso escolhe a cor do seu adversário político, talvez o prefeito esteja virando a casaca e esta desejoso de votar na candidata da União pelo povo que usa primordialmente a com azul É inusitável ou não 
OPINIÃO DO BRANDÃO - Blog do Sertão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS