Em Iguaraci, Homem faz várias ameaças a companheira.


Em Iguaraci, Homem faz várias ameaças a companheira.

 
A Guanição Tática ordinária  de Iguaraci, fez deslocamento até o Loteamento Valdeci Arruda, pois a vítima Maria dos Santos moradora do local informava que o seu companheiro Pedro Silva, havia lhe agredido e ameaçado-a de morte com um facão, além de também ter trancado a porta da frente de sua residência, impedindo a sua saída da mesma, a qual só veio a ser liberada pelo companheiro horas depois. A Maria dos Santos informou também que vem constantemente sofrendo agressões pelo seu companheiro. O acusado após praticar o crime foragiu, tomando destino ignorado. A vítima foi conduzida a Depol. para que sejam tomadas providências cabíveis, e quando se encontrava na Depol. foi novamente ameaçada pelo seu companheiro por  telefone celular.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS