Furto em São José do Egito envolvendo menores de idades.


Furto em São José do Egito envolvendo menores de idades.

A vítima José Robson, morador do centro de São José do Egito, solicitou o policiamento informando que havia sido furtado e que o autor do delito teria sido o acusado Kleber Douglas. Kleber foi localizado pelo policiamento e confessou, informando ainda que os  menores infratores R. B. F. e J. G. S. C.  foram seus companheiros no ato e que os mesmos ficaram de vender os objetos subtraídos. Os adolescentes foram apreendidos, e negaram participação no ato infracional, porém foram passados disposição da delegacia de Polícia, juntamente com o kleber e a vítima, bem como os objetos do furto, para as devidas providências.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS