Patrulha Rural prende fugitivo da justiça de Santa Maria da Boa Vista


Patrulha Rural prende fugitivo da justiça de Santa Maria da Boa Vista

Após levantamento do NIS – 04 e Malhas da Lei da 7ª CIPM. Tomaram conhecimento que Rogério Gomes de Menezes, 38 anos, Amasiado, Agricultor, fugitivo da Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista no ano de 2001, que cumpria regime semi-aberto, refugiava-se na agrovila 42, Projeto Fulgêncio, Zona Rural. Com o apoio da Patrulha Rural-25704/Fulgêncio, conseguiram prender o imputado de posse de (01) uma espingarda cal. 12, (08) oito cartuchos CBC cal. 12 intactos, (01) um celular marca LG, e (01) um capuz. A PR-25704 / Fulgêncio conduziu o fugitivo à Delegacia de Policia Civil de Santa Maria da Boa Vista para que fossem adotadas as medidas cabíveis através do BO 508/12. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS