PROFESSOR DEUSDETE PEREIRA FAZ CRÍTICA À POLÍTICA SUJA DE IGUARACY


PROFESSOR DEUSDETE PEREIRA FAZ CRÍTICA À POLÍTICA SUJA DE IGUARACY

Tem GATO se olhando no espelho e se achando um LEÃO
Há ser humano com tamanho grau de arrogância, que se alguém lhe perguntar, como é seu nome? É bem capaz que ele responda: “sou Jesus Cristo Júnior”. Caso você insista em querer saber o porquê, pode ser que ele justifique dizendo que os judeus só deram três gênios originais: Cristo, Spinoza e eu.
Esta pessoa, certamente, se observa super...ior a todos, tem uma conduta de cunho cruel e, uma intolerância reacionária. Não se contenta com o sucesso alheio e, por se achar “o cara” toma qualquer decisão, a qualquer tempo e de qualquer modo, com inadmissível desprezo pela ética. A falsa superioridade do tal “Jesus cristo júnior”, não passa de mera crise existencial, pautada no medo e, na busca, covarde, pelo poder, seja ele qual for. Está assim se inscrevendo na campanha do senhor dos ridículos, cuja visão não lhe permite perceber a vontade do povo, seus interesses, seus direitos e, acima de tudo, o respeito à história dessa gente. Ah! Esse triste ser não se deu conta do, também, triste papel que representa frente à sociedade. Que ele faz parte de uma classe que se considera senhora absoluta do universo autorizada em si e por si mesma a afirmar ou produzir qualquer bobagem, para enxergar a si mesma como um gigante absoluto. Que ledo engano! Que pena!Ele, diante de sua vil conduta, nos passa a sua real condição de ser violento deformado e doentio pelos indeléveis golpes de sua inveja. Você pode ter pernas que apenas simulam segurança e, similar a sua conduta, apenas simula bondade. Você esconde a idade, o inútil esforço de destruir o próximo, bem como sua ganância, seu ódio apresentado em um sorriso, em um abraço ou aperto de mão.
Finalmente, que tenha cuidado com a lei divina, com o senhor dos destinos a quem chamamos de tempo, pois um dia haverás de ser cinza e sua pretensa imunidade desaparecerá junto ao seu eterno berço da traição, da covardia, mergulhando no eterno esquecimento.
Assim, em respeito a sua envelhecida e doentia conduta, cuidado para não ferir aos honrados e honestos, para não se tornar um desgraçado que financia com sua própria arrogância o seu insucesso sendo recompensado, apenas, com meras adulações de seres semelhantes. Pense! Você é um doentio gato que sonha ser um leão.
Fraternos abraços.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS