Serratalhadenses satisfeitos com ações da polícia, após chegada do novo Comandante. Bandidos não se intimidam e assaltam loja no centro


Serratalhadenses satisfeitos com ações da polícia, após chegada do novo Comandante. Bandidos não se intimidam e assaltam loja no centro

Após a troca de comando do 14ºBPM, nesse sábado (02), onde saiu o Ten Cel Rosemário e chegou o Maj Marcondes, a população serratalhadense passou a observar, desde aquele dia, "como em um passe de mágica", mais viaturas policiais circulando pela cidade, onde nas principais vias estão sendo realizadas blitz e bloqueios, bem como se percebeu que estão sendo intensificadas ações de polícia mais rigorosas, as quais a população está aplaudindo de pé e elogiando a volta maciça da PM às ruas de nossa cidade.

Apesar da presença constante do policiamento nas ruas de Serra Talhada, bandidos ousados ainda praticam assalto no centro da cidade; foi o que aconteceu hoje (04), por volta das 12h00, um elemento entrou na Loja Vera Modas e assaltou aquele estabelecimento comercial.

A ousadia desses meliantes é digna de filme de cinema, porém a população espera que a presença da Polícia Militar nas ruas da cidade dure bastante tempo e que não seja apenas uma primeira impressão. A população espera que com a intensificação e a presença da em massa dos militares, esse tipo de episódio chegue ao fim mais rápido e que a paz e o sossego possam voltar a reinar em nossa terrinha.
  

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS