Acidente grave entre carreta e van deixa 10 mortos na BR-324


Acidente grave entre carreta e van deixa 10 mortos na BR-324

Dez pessoas morreram e cinco ficaram gravemente feridas em um acidente por volta das 5h desta terça-feira (3), no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu na altura do km-590 da BR-324. Nove pessoas morreram na hora. A 10ª vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma carreta e uma que van que transportava passageiros do município de Santo Amaro da Purificação para a capital baiana. Ao tentar ultrapassar a carreta, que transportava ferro para a empresa Gerdau, uma van da cooperativa Cootransul se chocou contra a lateral do veículo. Com o impacto, a van foi arrastada e teve a lateral arrancada.
Alguns passageiros foram lançados na via. As vítimas foram socorridas por equipes da PRF, da Via Bahia, concessionária que administra a via, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cinco vítimas foram transferidas em estado grave para o HGE, e uma morreu após dar entrada no hospital. Ainda conforme o Posto de Polícia da unidade médica, devido a gravidade dos ferimentos, pelo menos três pessoas devem passar por cirurgias.
Entre os feridos que deram entrada no hospital estão o motorista da van, identificado apenas pelo prenome de Cláudio, assim como Anailton Oliveira da Silva, 27 anos, Clében da Paixão dos Santos e Bartolomeu de Jesus Santos, ambos com 35 anos.
Segundo a Via Bahia, até as 8h, os dois veículos envolvidos no acidente permanecem no local, e a operação de resgate deixa o trânsito lento na região. Os corpos das dez vítimas fatais serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por uma perícia enquanto aguardam identificação. (Fonte:jotabrito.com)

                                  CLIC AQUI -ATENÇÃO IMAGENS FORTES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS