Afogados da Ingazeira: União Pelo Povo define chapão


Afogados da Ingazeira: União Pelo Povo define chapão

O grupo político ‘União Pelo Povo’ composto atualmente por PSDB, PPS, PMDB, PR, DEM, PP, PSC, PSDC, PMN, PRTB e PT do B definiu na noite desta segunda-feira, dia 02 de julho, sua divisão para as candidaturas a vereador nas eleições municipais de outubro. Das 23 vagas para a disputa, o PPS vai lançar 2 candidatos, o mesmo número de PMDB, PP, PT do B e PMN, já o PSDB tem cinco representantes no pleito. Para completar, ficaram ‘reservadas’ opções nos demais partidos. O Partido da República (PR) além do vice, terá um candidato disputando uma vaga no legislativo. De acordo com a exprefeita e pré-candidata Giza Simões (PSDB), o chapão aumenta as chances de o grupo ampliar o número de vagas na Câmara. Vale informar que 23 candidatos estão inscritos na chapa proporcional da União Pelo Povo, sendo 18 homens e cinco mulheres.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS