AGRESTE: SUSPEITOS DE MATAR GAROTO EM RITUAL DE MAGIA NEGRA , SE ENTREGAM A POLÍCIA.


AGRESTE: SUSPEITOS DE MATAR GAROTO EM RITUAL DE MAGIA NEGRA , SE ENTREGAM A POLÍCIA.

O suspeito de matar o menino Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, que havia desaparecido no domingo, dia 1º de julho, se entregou a polícia, no final da manhã de hoje, quarta-feira, dia 11 de julho.
O corpo do garoto foi encontrado ontem, em um matagal, as margens da estrada das Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus, em estado avançado de decomposição. O crime chamou a atenção pela forma cruel em que a vítima foi morta. Membros do menino estavam amarrados e havia sinais de violência sexual. Outro fator que chamou a atenção, é que a cabeça do menino foi totalmente decepada do corpo. Não se sabe muita coisa ainda sobre o acusado, apenas que ele é envolvido com rituais de magia negra e que é conhecido por Genival.
A população se revoltou e derrubou a casa de um dos suspeitos. É notório que todos estão com um sentimento de raiva, pela brutalidade como esta criança foi encontrada. O clima em São Domingos esquenta a cada momento. Populares invadiram a casa dos suspeitos e lá encontraram um altar com imagens de preto velho e santos da Umbanda. Houve saque segundo informações e a casa foi incendiada e materiais foram apreendidos, como filmes pornôs e pênis de borracha. O Corpo de Bombeiros foi impedido de chegar ao local para conter as chamas.
A polícia conteve as ações, e balas de borrachas e bombas de efeitos moral foram disparadas contra os manifestantes para impedir o agravamento da situação.

O corpo da criança que foi encaminhado para o IML do Recife e foi liberado no final da tarde desta quarta-feira (11), foi sepultado por volta das 20h na vila de Serra dos Ventos, em Belo Jardim.
Até agora pelo menos quatro pessoas já foram presas suspeitas de envolvimentos na morte do garoto Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, que foi morto num ritual de magia negra.
Segundo informações, após a prisão de Genival Rafael da Costa, de 63 anos de idade e de sua esposa Maria Edileusa Silva, vulgo “Filó”, de 51 anos, a polícia conseguiu prender em sua residência Ednaldo Justo dos Santos, de 31 anos de idade, mais conhecido por “Pai Nau”. Além dele ainda foi preso Edilson da Costa Silva, de 31 anos, o conhecido “Pai Val”.
Existe a informação de que, o crime tenha sido encomendado por R$ 1.500,00, sendo que o casal ficaria com R$ 400,00.
Uma informação extraoficial é que, o casal teria confessado o crime e que todos os detidos e o próprio contratante que ainda não teve o nome revelado, abusaram sexualmente do garoto.
População na frente da delegacia
 
 
 
 
 
  

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS