ASSESSORIA JURÍDICA DE TABIRA DIZ QUE IMPRENSA INTERPRETOU MAL DECLARAÇÃO DE PREFEITO


ASSESSORIA JURÍDICA DE TABIRA DIZ QUE IMPRENSA INTERPRETOU MAL DECLARAÇÃO DE PREFEITO

 Em nota, ao Assessoria Jurídica de Tabira comentou a repercussão da declaração do Prefeito Dinca Brandino, que usou a expressão “quebrar pau” afirmando que a população deveria se portar assim na sessão de hoje na Casa. Apesar da clara referência à expressão, o Assessor Jurídico César Pessoa afirma que ouve equívoco dos blogs que publicaram a notícia e garante que o prefeito fez uma "convocação de forma respeitosa". Leia a nota na íntegra :
“O Prefeito Municipal de Tabira nos usos de suas atribuições legais e com respaldo na Lei Orgânica do Município que assegura ao mesmo o dever de representar ativa e passivamente, judicial e extrajudicialmente o Município.
A Lei Orgânica dá o direito ao Chefe do Poder Executivo usar a Tribuna para defender o erário público, principalmente quando a questão gira em torno de aprovação ou rejeição de contas públicas.
Desta forma o Prefeito em respeito ao Poder Legislativo enviou ofício solicitando a Mesa Diretora da Câmara para que em conformidade ao Regimento Interno resguardasse o seu direito de usar a tribuna na sessão extraordinária do dia de hoje.
Assim ,de maneira equivocada os blogs veiculam de forma equivocada convocação de quebra pau, porém a convocação foi de maneira harmônica, respeitosa e legítima. Em nenhum momento o Prefeito de Tabira deseja violência.
Dr. César Pessoa - Assessor Jurídico”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS