Bandidos assaltam caminhoneiro em Orocó-PE


Bandidos assaltam caminhoneiro em Orocó-PE

Um caminhoneiro foi assaltado nesse domingo (15) na BR 428, nas imediações de uma Pousada de Orocó, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, José Manoel da Conceição, 40 anos, conduzia um caminhão de placa KKT 6297, que fazia o trajeto Caruaru/Petrolina, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados. Os assaltantes levaram a quantia de R$ 12 mil da vítima e ainda efetuaram um disparo contra o ajudante Fernando Sales, 19. Ele foi encaminhado para o hospital de Traumas em Petrolina, mas não corre risco de morte.
Várias diligências foram feitas na área no sentido de chegar até os bandidos, mas até agora ninguém foi preso. As informações são da 2ª Companhia Independente da PM. A ocorrência foi registrada na delegacia da Civil em Cabrobó.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS