CIDADES DO PAJEÚ LIDERAM AÇÕES DE IMPUGNAÇÃO E VAGAS POR CANDIDATOS


CIDADES DO PAJEÚ LIDERAM AÇÕES DE IMPUGNAÇÃO E VAGAS POR CANDIDATOS

Dois municípios da região do Pajeú entram na estatística com destaque nas eleições deste ano. Carnaíba é o município com o maior número de vagas proporcional ao número de cadeiras. São pouco mais de três candidatos por vaga, uma das melhores possibilidades de se conseguir um mandato no estado.

E Iguaraci é um dos municípios com maior número de candidatos alvos de ações de impugnações do estado: segundo levantamento do TRE, nada mais nada menos que 41 candidatos sofreram algum tipo de ação de impugação. Isso dá mais de 90% dos candidatos inscritos. Só candidatos a prefeito, foram dois dos tres registardos que sofreram algum tipo de ação.

Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS