BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


DESOCUPADOS PROMOVE QUEBRA-QUEBRA EM ITAPETIM.

Juliana Cristina Laurindo de Lima, de 46 anos solicitou o policiamento de Itapetim informando que dois elementos tinham quebrado os vidros da janela de sua residência e falado vários palavrões com a mesma, a GT foi ao local na Rua Poeta Vital Leite, onde os elementos já haviam evadido-se, com destino ignorado. Ao fazer diligências com intuito de capturar os elementos, estes passaram de fronte a casa lotérica da cidade, onde quebraram um banco de concreto, e a políca foi novemente solicitada desta vez por Luiz Augusto Nunes de Farias, casado, de 51 anos.
Logo em seguida após diligências os acusados Pablo de Sousa Lima, de 25 anos, desocupado e  Claudemir Zeferino de Sousa, solteiro, de 28 anos, também desocupado, foram localizados e conduzidos juntamente com as vítimas a DP local para providências cabíveis.

Informações do 23º para o Jornal Tabira

ROCAM FLAGRA MENOR DE 14 ANOS EMPINANDO MOTO EM AFOGADOS.

A ROCAM em Operação Sossego, flagrou um motoqueiro empinando a motocicleta Honda CG 125 TITAN, no bairro Padre Pedro Pereira, ao fazer o acompanhamento do mesmo, a ROCAM conseguiu abordá-lo, tratava-se de J. W. S. C., menor de 14 anos, o qual declarou que a moto era de propriedade do seu pai e que tinha pego sem o seu consentimento. Após acionar o Conselho Tutelar, o menor e a motocicleta foram conduzidos e entregues na DPOL a autoridade competente para as providências cabíveis.

Informações do 23º para o Jornal Tabira

APÓS DESENTEDIMENTO VENDEDOR É ESFAQUEADO EM TABIRA.

Imagem ilustrativa
O policiamento de Tabira foi informado por populares que na Rua Luiz de Oliveira Santos, encontrava-se a vítima Edvaldo José Mariano de 32 anos, vendedor, com uma lesão no tórax do lado direito, causada por faca peixeira. Segundo informações o motivo foi após um desentendimento sobre a venda de um veículo, o qual o acusado conhecido por nome de Mauricio morador da  Rua Luiz de Oliveira Santos, desferiu um golpe de faca peixeira atingindo a vítima, e em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado.A Polícia efetuou ronda nas proximidades do local, inclusive na residência do mesmo que encontrava-se fechada, porém não foi localizado. A vítima foi socorrida com o auxilio da GT ao hospital local, onde foi atendido e em seguida liberado. E a ocorrência foi passada a DPOL, para as providências cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS