BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Em Afogados da Ingazeira mulher embriagada é flagrada com o filho de um ano na rua (Mais informações) e duas vizinhas se agridem

Uma mulher em estado de embriaguez alcoólica estava com seu filho de cerca de um ano de idade  na Travessa Tiradentes, s/n, Centro,  às 18h10 desse domingo (29). De acordo com a polícia, Elizangela Fernandes Pereira da Silva, 24 anos,  residente no Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira – PE não apresentava condições físicas para se locomover  com seu filho de braço e foi conduzida a Depol  local, Também foi acionado um membro do Conselho Tutelar, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 
Já na Quadra F, Conj. Residencial Miguel Arraes , duas mulheres se agrediram às 09h00 desse domingo (29). Marcela Geane Gomes de Lima, 28 anos, e a vendedora Lucineide de Souza Silva, 38 anos, Amasiada, se desentenderam e partiram para agressões físicas e verbais. A Equipe da ROCAM foi acionada e elas foram conduzidas a Depol local, para adoção das providências cabíveis.

Agricultor é esfaqueado em Itapetim

Um homem apresentando um ferimento na cabeça foi localizado pela polícia no Sitio Mocambo, Itapetim-PE, na noite desse domingo (29). Iriosvaldo Izidro dos Santos, solteiro, residente no Sitio raposa, Itapetim-PE informou que foi agredido pelo acusado conhecido por Aldo Brejeiro que a atingiu com uma faca peixeira, ocasionando um corte na parte superior da cabeça. A vitima foi atendida no Hospital local em seguida encaminhada à Depol para as medidas cabíveis. O acusado não foi localizado pelo policiamento.

Por Luiz Carlos Fernandes

Eletricista perde controle de moto e acaba sofrendo acidente em Serra Talhada

Márcio Duarte neto, 31 anos, casado, residente no IPSEP, Serra Talhada-PE. pilotava uma moto Honda/Cg Titan, vermelha, de placa KKN 0041 na Rod. PE 365, zona rural, Serra Talhada-PE quando perdeu o controle vindo acidentar-se, às 22h00 desse domingo (29). A vítima foi socorrida pelo corpo de Bombeiro para Hospital local. O veículo foi entregue na D.P.C
Por Luiz Carlos Fernandes

Cearense morre em acidente de moto em São José do Belmonte

Expedito Joaquim Torres, 44 anos, que residia em um assentamento após o posto fiscal do Ceará( Jati/CE) pilotava uma moto CG 125 de placa WUY 7808- CE na noite desse domingo (29), quando colidiu de frente com um Fiat Uno de placas KLL 0632 – PE, o qual vinha no sentido Belmonte/ Jati-CE. Após o fato ocorrido na Rod. PE, próximo ao posto fiscal da divisa com o Ceará, em São José do Belmonte-PE.

O condutor do Fiat não identificado fugiu do local. O carona da moto, do sexo masculino, ficou gravemente ferido e foi socorrida ao hospital local onde permanece inconsciente. A moto foi entregue na DP local e o veículo ficou no local da ocorrência em virtude de não haver guincho para removê-lo.

Por Luiz Carlos Fernandes

Motocicleta é furtada da frente da casa do dono, um PM, em Sertania

Uma moto foi furtada por volta das 17h40min de ontem Centro de Sertania. A Shineray, tipo “cinquentinha”  foi estava enfrente a residência do proprietário, o soldado da PM Bezerra, lotado no 3° BPM. Depois de obter informações foi descoberto pela polícia que o furto teria sido praticado por Edilson Quirino da Silva, 21 anos, do Povoado algodoes, zona rural, Sertânia,  Evaldo Laet Cavalcante Filho, 19 anos, da Cohab, Sertânia, Janaino Bernadino da Silva, 35 anos, da Rua 13 de Maio, Sertânia e u menor de idade. As informações foram  repassadas pelo menor que também  participou do delito. Porém a moto não foi encontrada. O Janaino tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva. Todos foram conduzidos até  a D.P de Arcoverde 

Casal de Tuparetama é baleado na Zona Rural de São José do Egito


Duas pessoas foram baleadas no Sítio Torrões, Zona Rural de São José do Egito - PE  às 23h00 dessa sexta-feira (28). Uma equipe de policiais militares foram até o local, onde encontraram as vítimas Evaldo Goes, 30 anos, e Isabela Naiara dos Anjos Campos, 21 anos, residente na Rua São Pedro, n° 68, Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE, que tinham sido alvejadas por disparos de arma de fogo, as quais foram socorridas pelo policiamento para o hospital local, onde receberam atendimento médico e logo em seguida foram  encaminhadas a cidade de Campina Grande – PB.  Após fazer o socorro das vítimas, o policiamento deu início às diligências no intuito de colher mais informações a respeito do ocorrido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS